EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170702

Mais Novidades do Parque de Santiago


GIF via GIPHY

Uma novidade do Parque de Santiago são os Jogos de Água que não passam de 3 repuxos, repuxando mais ou menos e segundo um ritmo programado. Certamente foram ligados sem afinação porque a água está a encharcar os pavimentos e a correr para o rio Pavia. Remendos e obras feitas à pressa dão estes resultados!


GIF via GIPHY

A Torre de Slide destinada a crianças dos 3 aos 12 anos, sob vigilância de adultos, não está funcional. A vedação é um exemplo claro de mau gosto, perigosidade e desperdício. Melhor solução seria a colocação de uma vedação idêntica à do parque infantil de ripas coloridas. O pavimento foi executado em relva sintética, com enchimento de granulado de borracha e areia. Se já apresenta este aspecto antes de ser utilizado, imaginemos depois.
O pequeno edifício visível nas imagens é o Centro de Check-Up que estava encerrado. Habitualmente serve de apoio ao vigilante do parque que não encontrei na minha breve visita.