EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20180410

Sala de Imprensa Ac. Viseu 2 - 2 Real SC


Sala de Imprensa, Final do Jogo Académico de Viseu 2 - 2 Real SC, Mister Manuel Cajuda

(...) "Porque o Académico de Viseu é um clube enorme, pode eventualmente estar adormecido, pode a cidade também estar adormecida por muitos anos no futebol menor mas um dia este vulcão vai explodir e provavelmente o Académico de Viseu será, se continuar a andar com eu espero que ande, será uma referência depois em termos de cidade, em termos de distrito e em termos nacionais. Agora tudo leva o seu tempo e todas as coisas têm as suas dificuldades. Nós estamos com algumas dificuldades mas continuamos firmes, determinados. Não tenho razão de queixa de nada, continuo a dizer que estou feliz por estar aqui.  E estou feliz por ver, mais do que por sentir que posso  modificar este trajecto que se está a seguir, estou feliz por ver que as pessoas estão dispostas e querem mudar este caminho e este destino. 
Meu pobre presidente, quase todas as semanas falo com ele e sempre me disse a mesma coisa também (...)"

Transcrição 15:16 a 16:32

Manuel Cajuda a afagar o ego dos adeptos do Académico de Viseu FC e a querer animar os viseenses