EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170621

"Isto Só Visto"


GIF via GIPHY

E não é necessário andar muito... basta ir a São João de Lourosa e no entroncamento junto ao cemitério, vai encontrar este "bonito serviço", antecedendo Vilela. No local não existe qualquer aviso e esta vergonhosa situação existe  pelo menos desde o passado fim-de-semana. Na estrada que liga a sede da freguesia à Estrada de Nelas, as obras de instalação de rede de gás natural, arrastam-se há demasiado, tempo para desespero dos moradores e dos automobilistas. Quem esfrega as mão de contente são os mecânicos, os vendedores de peças para automóveis e de pneus.


Gif via GIPHY
O que se poupa na sinalização da obra, ajuda compor o ajuste com o preço esmagado?

P.S. : Bem-haja para o estimado freguês que me enviou as imagens.