EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170326

"Guerra" aos Parquímetros!


GIF via GIPHY

Está instalada a polémica entre a Câmara Municipal de Viseu e moradores do centro histórico. O motivo é a instalação de parquímetros que nalguns locais obrigam ao pagamento das 0 às 24h00. A vontade de cobrar é tanta que até em entradas de lojas e curvas é possível estacionar, pagando. Esta medida parece-me apressada porque os lugares destinados aos moradores são escassos e os prometidos parques de estacionamento, continuam a ser promessas a concretizar, talvez apenas em futuro mandato do Dr. Almeida Henriques. Entretanto foi lançada uma petição que convido a ler, sobretudo a prestar atenção a muitos comentários assertivos.