EDITORIAL
Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio
Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor
.
20170119
Publicidade Gratuita
GIF via GIPHY
"2017 Ano Oficial para Visitar Viseu" - pendão na fachada dos Paços do Concelho
A campanha de comunicação que será desenvolvida no âmbito do projeto elege como símbolo e mote o “V” de Viseu, de Viriato, de Vinho, de Visita, de Vasco (Grão Vasco) e de Vamos. Pelo efeito da aliteração (“V”), a iniciativa quer vincar ainda mais o destino “Viseu”.
(...) "A comunicação interna quer reforçar e “ativar” o sentido de pertença, o orgulho local, a identidade cultural e a motivação de participação. Talentos locais serão envolvidos em ações especiais de programação e merchandising.
A comunicação externa terá como objetivo aumentar o reconhecimento de Viseu enquanto destino e atrair visitantes, turistas e interesses, apostando em três eixos:
cidade de Viriato (património, mitos e lendas), cidade-jardim (de qualidade de vida e cultura) e cidade vinhateira (enogastronómica).
A afirmação de uma alternativa e de um complemento de destino fora do eixo litoral e dos grandes centros urbanos é outro dos objetivos assumidos." (...)
(...) "Numa primeira fase, a campanha “2017, Ano Oficial para Visitar Viseu” centra-se na comunidade local e visa reforçar e “ativar” o sentido de pertença e orgulho locais. Neste âmbito, os viseenses são convidados a adotar o papel de “embaixadores” e a dar ‘voz’ aos atributos da cidade, mas também a desafiar os amigos, a família e os conhecidos a visitar Viseu. Para além disso, a iniciativa pretende envolver também as escolas do concelho e talentos locais em ações especiais de programação e merchandising." (...)
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial