EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130426

As Obras no "Parque de Santiago"


A "Recuperação Paisagística do Parque Linear de Santiago", adjudicada por 94.869,06 + IVA tem avançado a passo de caracol. Ou nem isso... Os trabalhos para a instalação do parque infantil estão parados há várias semanas, os aparelhos de ginástica foram "embrulhados" de modo a impossibilitar o seu uso "abusivo" e os únicos trabalhos que nos últimos dias tenho visto realizar, são a raspagem manual da tinta preta dos postes de iluminação mais altos, os únicos que ainda não foram vandalizados. Suponho que o prometido "Circuito de Manutenção Medicalizado" esteja incluído no orçamento?