EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100829

Última Hora - Viseu, 29 Agosto de 2010

Pelos vistos há quem vá comer "farturas" para perto do monumento a Viriato. Pena é que deixem por lá os sacos vazios e as que já não cabem no estômago...
Um dos motivos da grande afluência de visitantes à Feira de São Mateus poderá ser a possibliidade de encontrar verdadeiras pechinchas como por exemplo: "48 meias por apenas 5 €". Com a vida cara é sempre de aproveitar!
Há pouco confirmei que a vedação da linha do funicular continua presa com arames. Mas a novidade foi a colocação de duas grades e um agente da PSP na Rua Serpa Pinto para evitar que a calçada e a linha continuem a degradar-se, cada vez mais. Foi pena não terem acordado mais cedo...[ligação]

30 de Agosto - Afinal a calçada continua por reparar, o polícia e grades foram retirados, apenas estavam ao serviço da prova de Downhill Urbano. As minhas desculpas pelo equívoco.