EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090301

São Uns Empatas!



Soube pelo meu amigo M.A. que o resultado do dérbi Académico de Viseu F.C. e Clube Desportivo de Tondela, disputado esta tarde no Estádio Municipal do Fontelo, com várias centenas de espectadores a assistir, foi um empate a uma bola. Ao intervalo o resultado era um nulo. O grupo da casa marcou o seu golo ao meio da segunda parte mas os verdes e amarelos repuseram o empate muito perto dos 90 minutos. Muitos insultos por parte dos viseenses mimosearam então o árbitro. Coisas da "bola", claro... e o meu velho amigo além de não ter levado o leitão assado para casa ainda viu o seu clube cujos objectivos eram, declaradamente, a subida de divisão ficar em risco de ter de jogar para não descer.