EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20081218

Viseu Futsal 2001 vs UTAD



O Viseu Futsal 2001, quinto classificado, vai jogar contra a equipa da AA UTAD (Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - Vila Real), líder do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão, no próximo Domingo pelas 17:30h no Pavilhão do Inatel. Este jogo faz parte da 10ª. jornada e as duas equipas encontram-se separadas por 12 pontos (28/16). O objectivo da subida da "equipa do Viriato" ainda será possível mas o realismo aconselha assegurar rapidamente a permanência. Permito-me sugerir aos apreciadores da modalidade a ida ao INATEL para apoiar a nossa equipa.