EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20181207

Ainda Demora Muito?


GIF via GIPHY

A remodelação do Campo de Futebol da Quinta da Cruz destinada a requalificar e melhorar o equipamento desportivo, utilizado pela formação do Lusitano de Futebol Clube de Vildemoinhos, foi contratualizada para durar 90 dias. O contrato foi assinado em 8 de Junho de 2017 e há pouco constou-me que o grande imbróglio a que me referi no passado dia 3 de Junho e estará a impedir a finalização da obra, colocação do pavimento - relva sintética, é a necessidade de "esperar pela consolidação do terreno". Não sou engenheiro mas essa é uma justificação que custa, mesmo muito, a entender.