EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20180510

Académico Viseu FC vs CD Santa Clara


"(...) É evidente que tive muitos problemas também, tive mais problemas do que aqueles que esperava encontrar. (...) Se eu soubesse que as dificuldades que tinha vindo a encontrar, eram estas todas que eu encontrei, não tinha vindo, não tinha vindo (...)". Apesar de tudo, Manuel Cajuda aceitou o desafio e corajosamente enfrenta as dificuldades e finaliza: (...) "Não é uma desculpa, nem quero falar nisso, é uma constatação apenas e pronto, acho que ficando por aqui ficamos todos bem. (...)"
E nada poderá ainda estar definitivamente perdido porque o CD Santa Clara, ouve-se dizer, poderá vir a perder pontos e até o campeonato ser homologado, muitas coisas poderão acontecer. O futebol português tem visto coisas do "arco da velha" e seria mais uma. Portanto o Académico de Viseu FC vai querer ganhar o jogo de Sábado, às 11h15, com um dos clube que já festejaram a subida e poderá perder pontos na secretaria e perder o segundo lugar. Ainda falta disputar a última jornada e os viseenses ainda poderão vir a chegar ao terceiro lugar, matematicamente é possível. Na realidade, esperemos para ver!