EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170923

A Feira Ainda Não Terminou


GIF via GIPHY

GIF via GIPHY

O pavilhão foi partilhado entre a câmara municipal e a região de turismo e exibia na fachada principal, paralela ao picadeiro um jardim vertical que tem sido visto noutros eventos do município mas sempre de bom efeitos.
A desmontagem da feira continua, como é tradicional porque há coisas que ainda não mudaram apesar da gestão do dr. Jorge Sobrado, a ser uma vergonha. Ele é lixo por todo o lado porque a desmontagem não é devidamente acompanhada pelos serviços de limpeza. Reparem no que aconteceu à tabuletas que protegiam o canteiro do jardim vertical.

Alguns factos:
O stand promocional custou ao município 27.000,00 Euros + IVA e a sua montagem, instalação e manutenção 19.076,00 Euros + IVA;
Outra nova arquitectura, a Praça de Viriato para minha surpresa também foi da conta da câmara municipal e não da organização da feira - Viseu Marca, tendo custado o fornecimento da instalação e cobertura 24.890,00 Euros + IVA, o mobiliário e equipamento 36.630,98 Euros + IVA e o ajardinamento 21.806,50 Euros + IVA.