Aspectos do palco da Feira Anual de Viseu, ainda em fase de montagem sobre o tanque do Espelho de Água. Tal como sucede nos festivais de Verão o nome do palco, foi vendido a um banco. E não se ficam por aí as semelhanças, porque também existem vários produtos oficiais, com exclusivo de comercialização no evento, em prejuízo dos consumidores criaram-se vários monopólios de venda de cerveja, cola, água mineral, refrigerantes, café e outros.
As traseiras do palco onde irão ficar localizados os camarins do artistas, as instalações sanitárias, zonas técnicas e estacionamentos.
Contrariamente a anos anteriores o patrocinador do nome do palco, não tem publicidade nas cabines do Funicular de Viseu, atitude inteligente porque o ascensor revelou-se um fiasco e está ligado à ocorrência de muitos acidentes.
Operários da câmara municipal estão da "lavar a cara" ao funicular, depois da instalação das borrachas para impedir entaladelas e das cancelas, as passadeiras e os pilaretes da vedação, estão a ser repintados.