EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170729

Novidades da Feira Anual de Viseu


GIF via GIPHY

Aspectos da nova instalação sanitária e locais para triagem de lixo em fase de acabamento no Campo de Viriato, recinto da Feira Anual de Viseu próximo da estação do funicular. Um outro módulo está a ser concluído, junto à Avenida Emídio Navarro, próximo do antigo Quartel da GNR, estes equipamentos foram adjudicados por cerca de 180 Mil Euros e incluem 3 espaços vedados, com ripas de madeira tratada, destinados à recolha de plástico, vidro e cartão que obrigatoriamente os feirantes terão de entregar para serem posteriormente enviados para reciclagem, fui informado que os renitentes, poderão vir a ser penalizados pela organização do evento, se não cumprirem o regulamento.