EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170612

Mais Novidades do Parque de Santiago

GIF via GIPHY
Aspectos gerais do Parque de Santiago, na margem direita do rio Pavia onde estão em fase final os trabalhos de requalificação. O parque está a sem ampliado com a integração de terrenos, já de propriedade municipal, localizados na margem esquerda do rio. Os espaços vão ficar ligados por uma nova ponte pedonal.


GIF via GIPHY
O Monte Viseu anunciado, com grande espavento e que não passa afinal de um montículo de terra, com menos de 3 metros de altura, sobre o qual foi colocado um letreiro capaz de rivalizar com o de Hollywood, já está a atrair as atenções e a servir de motivo para os fotógrafos de ocasião.  É pena que seja tão pouco visível, do Nascente e invisível do Norte. São, pelo menos duas as  árvores que deveria ser mudadas para outro local do parque, como as imagens documentam.


GIF via GIPHY
Aspectos do Restaurante/bar com esplanada em fase de montagem de equipamentos hoteleiros e ar condicionado. Fronteiro ao equipamento um grupo de calceteiros está a iniciar a colocação do pavimento, em cubinho de granito, do espaço onde deverá ser instalada a esplanada.


GIF via GIPHY
Imagens do muro onde estão escritos os "Direitos da Criança" e dum conjunto escultórico, com criança a brincar "à roda".