EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20161230

Inverno no "Lago da Cava de Viriato"


GIF via GIPHY
O "Lago da Cava" começou a encher com a água da chuva, facto que irá contribuir para esconder a vergonhosa lixeira em que está transformado.


GIF via GIPHY
O Dr. Almeida Henriques proclamou na "BTL de Lisboa", no passado dia 2 de Março, que 2017 vai ser o "Ano Oficial para Visitar Viseu". Para cumprir esse objectivo a edilidade irá recrutar "embaixadores que demonstrem o orgulho que têm em viver na cidade" e "estimular o sentido de pertença e que conheçam em traços gerais a cultura e a história da cidade para que as possam transmitir a turistas nacionais e estrangeiros." Outra estratégia, certamente gizada pelo irrequieto e por vezes irreverente, assessor do presidente da câmara, Dr. Jorge Sobrado, também coordenador do "gabinete de propaganda" e gestor da "Marca Viseu", vai ser um selo com um "V", de Viriato, vinho e visita". 
P.S. - Onde me poderei inscrever para ser um dos "embaixadores"? penso reunir as condições pretendidas e tempo livre para dedicar à causa.
Fonte: T.V.P. na edição de hoje do "Correio da Manhã"