EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20161120

Viseu 2001 - Vilaverdense F.C. , 1-3


GIF via GIPHY
O jogo que esta tarde se disputou entre a equipa de Futebol Feminino do Viseu 2001 e o Vilaverdense F. C. (A. Futebol de Braga), permitiu ver qual o desempenho do novo relvado sintético do "Campo 1º de Maio", em dias de chuva. E não se saiu com distinção porque se notavam vária pequenas zonas alagadas e o relvado estava bastante encharcado.
As viseenses permitiram que as visitantes tomassem conta de jogo e só por muita sorte o marcador não funcionou, durante a primeira parte do desafio, não tendo as nossas meninas conseguido levar o perigo à baliza adversária. Foram inúmeros o fora-de-jogo assinalados, por matreirice e ingenuidade das jogadoras mais adiantadas da equipa da casa.


GIF via GIPHY
Na segunda parte o "Vila" soube aproveitar as oportunidades e colocou-se a vencer por 0-2. Nos últimos 15 minutos, as viseenses ainda reduziram para 1-2 e tentaram chegar à igualdade mas e com toda a justiça, foram as visitantes que obtiveram o terceiro golo (1-3), já perto dos 90'. O Viseu 2001 tem potencial para jogar melhor futebol mas continua a mostrar falta de organização e sem encontrar um modelo de jogo que permita pontuar com as equipas mais acessíveis e garantir a manutenção na Liga de Futebol Feminino.
Resultados e classificação geral.