EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160713

Programa da Feira de Viseu


GIF via GIPHY

Além das novidades preparadas pela "Viseu Marca - Associação de Cultura, Eventos e Promoção" para a sua estreia na organização da Feira Anual de Viseu que ontem anunciei, existem outras por divulgar. Para fazer da feira um mostruário do que a cidade o concelho tem de melhor estão previstas as seguintes actividades:
No dia 10 de Agosto vamos poder ver de novo as "Marchas Populares" e ouvir Henrique de Matos, a 29 de Agosto irá realizar-se um Desfile das "Cavalhadas de Teivas" e cantar Mara Pedro, no dia 30 é a vez do Desfile das "Cavalhadas de Vildemoinhos" e do conjunto "HI-FI", o dia 4 de Setembro vai ser o "Dia das Enguias",  em 6 de Setembro vai haver a "Noite do Rancho Folclórico", com os Ranchos de Torredeita e Lordosa. E fico-me por aqui para não esgotar o assunto.