EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20151031

Olavo Bilac - "Copacabana"


Quero ir daqui p'ra fora
Quero ir embora
Ir até ao outro lado
Onde o sol nasce no mar
E aonde mesmo a tristeza
Até sabe o que é sambar
Eu vou partir
Vou ser um estrangeiro
No Rio de Janeiro
2 x
Quero beber um chôpinho
Na Tijuca ou Ipanema
Ouvir contente um chorinho
Na Lapa ou Copacabana
Vou andar no Calçadão
De mão na mão
Assentar em qualquer praça
E beber água do côco
Ver a coisa que é mais linda
Graça que vem e que passa
Eu vou partir
Vou ser um estrangeiro
No Rio de Janeiro
2 x
Quero beber um chôpinho
Na Tijuca ou Ipanema
Ouvir contente um chorinho
Na Lapa ou Copacabana
Eu vou partir
Vou ser um estrangeiro
No Rio de Janeiro

"Copacabana" vídeo para o  1º album a solo de Olavo Bilac , "Musicas do Meu Mundo" (2014) [Facebook] e versão "Kizomba" (2015) [ver].