EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150518

Marco Mendes - "Tributo a Malhoa"

Clique sobre a imagem para ampliar

Convidámos um conjunto de artistas de primeiro nível a quem desafiámos a interpretar as marcas de Viseu."
Um dos artistas que aceitou o desafio da Câmara Municipal de Viseu, para participar no "Festival de Street Art", foi Marco Mendes que irá brindar-nos com o seu "Tributo a Malhoa", recriação de "Os Bêbados" ou "Festejando o São Martinho" [ver], do Mestre José Malhoa [ver]. Estou curioso por saber qual o local escolhido para a execução deste inspirado e inspirador, trabalho de um dos "artistas de primeiro nível"?