EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150328

Queima Rebentamento Judas


"Canção primeira"

No princípio dos princípios (cá na minha)
Nunca havemos de saber
Se foi o ovo ou a galinha
O primeiro a nascer
Se foi o pobre ou o foi o rico
O primeiro a aparecer
Se foi o povo ou foi o rei
O primeiro a aparecer

…Se foi o fruto ou a semente
O primeiro a nascer

Eu cá pra mim (estou em crer)
O mundo inteiro já foi feliz
E bonito de morrer

No princípio dos princípios (cá na minha)
Nunca havemos de saber
Se foi o ovo ou a galinha
O primeiro a apodrecer...

Saiba mais sobre a "Queima e Rebentamento do Judas 2015" DO "Trigo Limpo teatro  ACERT",  a realizar no dia 4 de Abril (Sábado) em Molelinhos, Tondela [ligação]