EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140621

Finalmente...


Penso que finalmente descobri a porque razão demoraram mais de um mês a cortar a vegetação no troço da Cava de Viriato, conhecido por "cava dos plátanos" [saber +]. A empresa contratada pelo município terá outros clientes de maior volume de negócio. Como o tempo esteve bastante instável, apesar de ter começado hoje o Verão, caíram fortes bátegas de água que obrigaram a várias interrupções do trabalho, não acho possível que  tenham finalizado a tarefa que por vezes até é perigosa! Quem sabe se não irão voltar no próximo Sábado mas para cortar a vegetação do antigo fosso?