EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130904

Vandalismo na Cava de Viriato


Desde o início deste ano que várias dezenas de candeeiros foram sendo sistematicamente vandalizados na Rua dos Heróis Lusitanos e no novo arruamento que vai até à Rua do Picadeiro [saber +]. Acredito que a câmara municipal esteja e pensar em substituir os pequenos candeeiros de granito, por um outro tipo de iluminação menos susceptível de actos de vandalismo. Os actos de vandalismo são lamentáveis mas parece-me que à resolução definitiva deste este assunto não foi dada prioridade porque os candeeiros danificados estão na periferia da cidade e não no Rossio.