EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20120914

A Nova Sede dos "Ribeirinhos"


Finalmente o Grupo Desportivos "Os Ribeirinhos" [p. oficial] viu concretizado o sonho antigo de ter uma sede. A associação fundada em 25 de Abril de 1966, já passou por vários locais arrendados ou cedidos precariamente. No passado dia 9 de Setembro, dia da realização da sua 32ª Meia-Maratona, foi aberta oficialmente a nova sede da colectividade que irá funcionar no edifício destinado a bar/esplanada, localizado na  nova Praça de Acesso à Cava de Viriato que se encontrava devoluto e foi cedido pela câmara municipal. Não me parece que a construção reúna condições para o fim a que agora foi destinada. Mesmo para funcionar como arrecadação está localizada num local pouco seguro. Esta solução parece-me ser merecedora do seguinte comentário -  "A cavalo dado não se olha o dente…"