EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20120528

Futura Praia Fluvial do Rio Pavia



A “Praia Fluvial do Rio Pavia” foi uma promessa do candidato Fernando Ruas em vésperas das eleições autárquicas, realizadas em 11 de Outubro de 2009 e nas quais viu reforçada a sua maioria [ler].
As fotos mostram dois aspectos do rio Pavia na zona situada entre a ponte da circunvalação (rotunda da Balsa) e a Ponte “romana”, o local destinado ao equipamento, depois de “mudança” da futura praia, do Parque Urbano da Radial de Santiago - “onde ficava a matar” [vídeo] - para a zona do rio próxima do futuro “Parque Urbano da Aguieira”.
Com o Verão à porta e o rio ainda com água limpa e as margens verdes e floridas lembrei-me de voltar ao local e reclamar o cumprimento da promessa, embora não tenha votado nesse candidato.