EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20111223

Reabertura do Parque da Cidade



Ultimam-se os últimos pormenores para a reabertura do Parque da Cidade - Aquilino Ribeiro, depois das obras de "reinterpretação", marcadas por falências, atrasos, embargos judiciais e indisponibilidades por razões de saúde do projectista. Finalmente, mais logo às 18h30 e depois de mais de dois anos de encerramento, o parque irá ser disponibilizado aos utentes.
As imagens mostram o "plinto" com a tabuleta, por enquanto ainda tapada, que irá ser descerrada no decorrer da inevitável cerimónia a que deverá presidir Fernando Ruas, acolitado por Américo Nunes, António Cunha Lemos, outros vereadores e o presidente da junta de freguesia.
Já estou a imaginar os olhares bacocos de espanto, perante tanto granito e tanta luz...