EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20111121

"Reinterpretação" do Parque A. Ribeiro


As obras de reinterpretação do Parque Aquilino Ribeiro prosseguem esgotado que foi, no dia 5 do mês corrente, o prolongamento ”gracioso" do prazo.
As imagens permitem verificar que no parque infantil estão a ser colocadas cadeiras individuais, para os pais e acompanhantes das crianças. Continuam a ser executadas calçadas em "cubinho" de granito que depois são "betumadas", com cimento, operação que torna o piso impermeável. A pavimentação com lajetas em granito, na avenida central e no largo do lago, avança lentamente muito por culpa da tempo chuvoso.
Não estão nas imagens mas quer-me parecer que se esqueceram de eliminar alguns degraus... Adivinham-se trabalhos a mais?