EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110902

Tabuletas de Viseu - Estrada de Nelas

Esta tabuleta já mereceu a minha atenção [ligação] mas uma vez que já não apresenta o mesmo aspecto, volta a merecer destaque. As alterações foram motivadas pela colocação de uma caixa na parede para a receber o contador da água, a tarefa esteve a cargo da empresa que fez o alargamento da Estrada de Nelas (EN231). Agora compete ao consumidor fazer o restante trabalho.
A tabuleta não indica o caminho para o hotel mas continua a servir de apoio ao tubo da água e o bidão também já não cumpre a função a que esteve destinado.

P.S. - Os antigos depósitos da água para as locomotivas a vapor (o velho e o novo) continuam no parque da sucata.