EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110829

Vandalismo na Avenida Aquilino Ribeiro



Os equipamentos colocados, há largos meses, nas ruas e avenidas de Viseu para carregar as baterias dos veículos eléctricos, continuam a ser objectos meramente decorativos. Quando vi os primeiros pareceram-me ser de construção frágil e alvos fáceis do vandalismo. Estava certo, porque o módulo mais pequeno do conjunto colocado na Avenida Aquilino Ribeiro, junto da biblioteca, já tinha sido vandalizado há alguns meses. Desta vez não se limitaram a forçar os acessos às fichas eléctricas e retirar um casquilho porque arrombaram os dois módulos e furtaram diverso material electrónico de controlo do sistema.