EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100612

Mais Outra Tabuleta "Mentirosa"...


Alguém por brincadeira resolveu virar a placa existente no entroncamento da Avenida Capitão Homem Ribeiro, com a Rua da Ponte de Pau, que passou a indicar que a Sé de Viseu, a Catedral de Santa Maria, fica na direcção do “Cava de Viritao” e do monumento a Viriato…
Era muito fácil de futurar que o sistema facilmente poderia ser alvo de gente "divertida", porém permito-me voltar a sugerir a colocação de um simples parafuso para evitar a rotação das tabuletas e poupar passadas às visitas.

P.S. - Aproveito para voltar a "sinalizar" que a nova iluminação da "Cava de Viriato", continua misteriosamente desligada, desde o Natal...