EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100410

Obras por acabar na "Cava de Viriato"


.
Uma outra obra que continua por acabar é a vedação do novo arruamento que circunda o interior da muralha da "Cava de Viriato" que liga o início da Rua dos Heróis Lusitanos à Casa da Águias já na Rua do Coval, depois de cruzar a Rua do Picadeiro.
Como as imagens mostram, passado ano e meio sobre a data do final das obras, ainda falta fazer a colocação de um portão. Esta é mais uma situação desagradável porque desmerece o trabalho realizado e que os viajantes do comboio turístico e outros visitantes poderão observar de perto.
P.S. - Não é novidade mas a nova iluminação da "Cava de Viriato" continua desligada. É certo, fui mais uma vez confirmar e soube pelos vizinhos que ultimamente foram encontrados, junto dos eucaliptos, sinais de possíveis ceremoniais de "magia negra". Até os seus animais de estimação andam um pouco assustados...