EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100414

Mais Novidades no Campo de Viriato


O pessoal da câmara municipal com um camião, equipado com uma grua, e com a ajuda de alvancas andou a colocar vasos a bordejar a Avenida Emídio Navarro, na parte do seu trajecto que atravessa o antigo "Campo de Viriato".
Agora sim, os condutores não vão poder sair ou entrar nos espaços destinados a estacionamento a não ser pelos locais sinalizados [ligação]. Esta operação é a reposição de uma situação anteriormente existente. Depois de concluída a colocação dos vasos ficará apenas a faltar a necessária marcação dos lugares e dos corredores de circulação.
Serão dois os parques de estacionamento instalados na nova "Praça de Viriato", uma obra do Programa POLIS, tomo a liberdade de sugerir que no caso de sobejar alguma tinta, usem as sobras para pintar passadeiras para os peões e deste modo evitar atropelamentos.

P.S. - Quem terá afirmado que estacionamentos na feira: "- Só por cima do meu cadáver!". Mais, um caso para dizer que só "os burros é que não mudam"?