EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100226

Sporting 3 - Everton 0 - O Leão Acordou?


Parece que sim e desta vez "tirou a barriga de misérias..."

Depois de sete jogos sem vencer o Sporting Clube de Portugal, "os leões" também conhecidos depreciativamente por "lagartos", venceram esta noite o Everton, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O encontro disputado em Alvalade terminou com 3-0 no marcador, depois do 2-1 verificado na primeira mão [RTP - ligação].

P. S. - Os meus parabéns em especial para o meu amigo "4esquinas" [ligação] que continua a "hibernar"... este leão encima a fachada de um bonito edifício na Avenida Alberto Sampaio.