EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20091122

O "Guardião" da Cava de Viriato

Não ladra, nem morde mas passado mais de um ano sobre a data prevista para a finalização dos trabalhos de "requalificação" da Cava de Viriato continua a aguardar que a iluminação dos acessos e do passadiço sobre a muralha, onde em muito má instalaram uma "passadeira de granito", seja finalmente colocada em funcionamento.
Talvez o executivo da Câmara Municipal de Viseu esteja a aguardar a próxima realização, nos dias 4 e 5 de Dezembro no Pavilhão Multiusos, do “XVIII Congresso da Associação Nacional dos Municípios Portugueses” [ligação] para organizar uma visita nocturna, obviamente guiada e mostrar aos autarcas de todo o país o trabalho realizado ao abrigo do Programa Polis.
Tenho a certeza que um dos locais do monumento que evitarão mostrar aos convidados será o "Lago da Cava" que continua a ser uma vergonhosa lixeira, como ainda hoje à tarde confirmei... [ligação]