EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20091031

Futsal, Desilusão (?) perante o Brasil



Nova derrota da selecção portuguesa de Futsal, depois de ter perdido (1-4) em Tondela na Terça-feira frente ao Brasil, a equipa da quinas voltou a perder com a canarinha (1-3) no jogo disputado no Pavilhão Multiusos, na noite da passada Quarta-feira.
Os jogos tinham em vista a preparação para o Campeonato da Europa de 2010 e a equipa brasileira é a actual campeã mundial. O treinador da equipa nacional, Orlando Duarte, considerou que o resultado foi injusto declarando que “ninguém gosta de perder, mas a satisfação de jogar com o Brasil e ver a evolução dos meus jogadores é satisfatória”.