EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090303

Grande Satisfação em Vila Nova do Campo

É de saudar rebaixamento na passadeira que foi prometida, no Verão de 2007 [confirme aqui], aos moradores da Freguesia do Campo e também a abertura de uma estreita passagem pelos terrenos junto da estrada e ainda a cobertura das fundas valetas com lajes de betão. Esta passagem para peões está localizada à entrada de Vila Nova, bem perto do local onde existiu um viaduto sobre a linha do Caminho-de-Ferro do Vale do Vouga. A rodovia tem quatro faixas, foi parcialmente construída sobre o canal do caminho-do-ferro e faz a ligação entre a EN16 e a A24. Depois de devidamente sinalizada no Verão de 2008 [confirme aqui] volta a ser notícia porque fui informado que finalmente a "dispendiosa" e "difícil" obra avançou significativamente. Apesar do trabalho ainda não estar finalizado é mais uma prova que podemos confiar na nossa administração que cumpre sempre o que promete... e então em ano de eleições!