EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20081030

"D. Carlos - Um Rei Constitucional"


É o título da exposição a decorrer na "Casa das Artes" no Forum Viseu de 31 de Outubro a 6 de Novembro:

(...) "Organizada pela Real Associação de Viseu e que conta com o apoio do Forum Viseu, Fundação Mariana Seixas e da Comissão D. Carlos 100 Anos, que no seu plano de actividades tem vindo a desenvolver diversas acções culturais, em vários concelhos de Portugal ao longo de todo o ano de 2008. A inauguração da Exposição D. Carlos - Um Rei Constitucional, na Casa das Artes do Forum de Viseu, contempla ainda duas Conferências no seu Programa. No dia 31 de Outubro às 18H30, irá ter lugar a primeira Conferência intitulada "Rei Dom Duarte - Portugal e a Saudade", que tem como orador o poeta e crítico literário José de Valle Figueiredo - membro do Conselho Supremo e Delegado da Sociedade Sociedade Histórica da Independência de Portugal no Porto."(...)

P.S. - Apesar de republicano aceito as opções dos outros, desde que democratas, e para além do mais tendo em conta dois dos meus amigos e a minha mãe... Obtenha mais informações em "Pensar Real - Pensar Portugal"