EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080525

Novas Vidas na Cava de Viriato?

Espero bem que o casal de galinhas de água que hoje observei consiga chocar os seus ovos e criar os seus filhotes.

Entretanto prosseguem as obras de "requalificação" paisagística da Cava de Viriato e para minha surpresa hoje vi mais uma escadaria em construção. Para já está em betão mas certamente que irá será revestida com granito. Localiza-se perto do início da Rua dos Heróis Lusitanos e irá substituir a rampa existente junto do “mirante”. Prometo que a irei fotografar logo que haja luz conveniente.
De igual modo entre a entrada da Rua do Picadeiro, junto do túnel de Viriato e a Rua do Coval está a ser marcado o trajecto da muralha com a construção da tal "calçada" em granito e betão que também tenciono fotografar.