EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20071223

A Árvore de Natal da ViseuPolis

Encontrei-a ontem e hoje voltei para a fotografar e apresentar aos meus visitantes e amigos. Não foi fácil devido à realização da feira semanal que foi antecipada para hoje por terça-feira ser Natal e foi um "feirão".
Depois destas explicações vou revelar que a árvore está na Avenida de Salamanca, no Coval na vedação do estaleiro das obras de requalificação da Cava de Viriato e para a ver são necessárias duas condições: que o sol brilhe e passar na hora adequada já que se trata e uma árvore "virtual"!
A página da sociedade ViseuPolis é interessante mas é pena que não prime pela actualização.