EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20070923

A Feira de São Mateus 2007



No dia 41 e último da edição de 2007, no Palco a partir das 21h30 mais um "Espectáculo de Variedades" desta vez com Luís Fronteira.
P.S. -Talvez esta fosse uma das "dicas" da neta?

(...)"Este ano a feira terá o figurino habitual?
"Sim. A feira de S. Mateus tem de ser popular. É muito fácil desenhar um certame muito certinho, mas eu acho que tem de ser desorganizado, dentro de alguma organização. Tem de ter alguma confusão e isso é que é uma feira tradicional. Ora, é exactamente o que pretendo, assim como um certame humanizado." (...)
"Como faz a escolha dos artistas?
Vou procurando, vejo os discos que são mais vendidos, falo com os jovens para ver quem está na berra. A minha neta também me dá umas dicas. Começo logo em Fevereiro para poder contratar. Por exemplo, o Quim Barreiros, que este ano também vai estar, tive de o contratar no ano passado, depois de ter actuado na Feira de S. Mateus." (...)
Pode ler toda a estratégia em "As Beiras Online".