EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20070724

O Futuro Jardim de São Mateus



Cool Slideshows!

O pessoal da Ribeira já andava desconfiado e foi "enganado" porque às suas dúvidas quanto ao futuro do jardim de São Mateus foi-lhe respondido que o jardim apenas iria ser remodelado...
Pois está certo foi uma simples e pequena "remodelação" e o resultado já está à vista! Muita pedra, tudo muito cinzento no lugar castanho da terra e do verde...
Do que mais gosto é da colocação da caixa dos comandos eléctricos, dou os meus parabéns aos arquitectos ou engenheiros. Fica muito bem e prova o vosso saber e bom gosto, numa palavra excelente solução.