EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20070701

O Atrasado Parque da Feira Semanal

This album is powered by BubbleShare -
Desde o início duvidei que esta obra ficasse pronta no prazo previsto. O tempo pareceu-me curto e como não pediram ajuda aos Santos populares os trabalhos não foram finalizados como contratado. Como vem sendo costume nestas e noutras obras os prazos parecem ser meras “sugestões”.
Também aqui poderá consultar a planta do parque e ver mais um troço da futura eco-pista que irá acompanhar a margem direita do rio Pavia.
A informação disponível é muito pouca e já agora fica a dúvida sobre a disponibilidade dos terrenos que fazem parte da “Quinta Agrária” e são necessários para a execução deste parque que no futuro será muito mais que a nova feira semanal.

Saiba mais sobre este tema lendo a notícia de 18 de Janeiro no “Notícias de Viseu
Para ver outros artigos e fotos sobre este tema clique em Etiquetas P. Favor.