EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090815

O Funicular - Foto a Pedido...



Uma vizinha da Rua da Ponte de Pau ao ver-me a fotografar perguntou se andava a fazer uma "reportagem"? Como respondi afirmativamente pediu-me que transmitisse um recado aos responsáveis da câmara e às polícias. Foi mais ou menos isto: "Teve imensa dificuldade em adormecer devido ao barulho de passos e dos carros sobre as chapas metálicas que tapam a linha do funicular", "alguns batiam com os pés para fazer mais barulho" e que "perto das quatro horas da manhã um grupo que tinha bebido demais acordou a rua inteira". Chamou-me a atenção para as chapas "arrebitadas" da imagem que fui logo fotografar.
Espero que me desculpe mas só agora foi possível cumprir a minha promessa. Desejo a todos os moradores que esta noite seja mais sossegada.