EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20070826

Sou teimoso como um burro!


Monumento a Viriato de Mariano Benlliure

A foto mostra dois dos muitos visitantes da nossa cidade e da Cava, um deles subiu ao monumento para cumprimentar de perto o Viriato. Satisfeito o desejo já vem a descer...E se for uma criança sensível e bem-educada certamente que achará anormal o abandono e o desleixo a que a Cava e o monumento a Viriato continuam votados.
Bem sei das obras de requalificação planeadas mas, mais respeito dos visitantes e dos responsáveis são uma exigência da qual continuarei a fazer eco e não estou sozinho!
Veja este exemplo - Clique P. F.