EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20180404

Feira de São Mateus de 2011


GIF via GIPHY
Publicado em 31 de Agosto de 2011

No passado Domingo estive na Feira de São Mateus e não me apercebi que a malta da Junta de Freguesia da Desejosa e Balsa (Tabuaço) colocou junto ao seu lagar um macho. Hoje a coisa era por demais evidente, suponho que bicho deve ter visto passar alguma mula jeitosa…
O “carro alegórico” esteve presente na iniciativa “Entre Baco e São Mateus – Grande Prova de Vinho do Dão” que se realizou no passado dia 19 e ficou a decorar o enorme relvado quase deserto.

Nota:  A edição de 2011 da Feira de São Mateus começou no dia 14 de Agosto e terminou no dia 21 de Setembro - "Dia de São Mateus". Foi necessário "cair" em Viseu o "iluminado" Dr. Jorge Sobrado para que a feira anual terminasse antes do dia do patrono do evento, mantendo o nome tradicional.