EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160121

Aí Meu Rico Carrinho!



A pouco visível vedação do "Funicular de Viseu", a ninguém de bom senso lembraria pintar um obstáculo inesperado no meio de uma rua e à saída de um cruzamento com tinta cinzenta!, voltou a ser albaroada por um infeliz, pouco cuidadoso ou desatento automobilista. Uma vez que a Câmara Municipal de Viseu decidiu reforçar a vedação, duplicando o perfil do postalete, a viatura terá derrubado os ferros e levantado os paralelos e cubos de granito da calçada. Imagino que quando for reposta a vedação vá ser colocada uma base de betão para aumentar a resistência e causar, ainda mais estragos.