EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150505

Liberdade de Expressão!



Lamentavelmente ainda não consegui recuperar as fotos e as imagens que há cerca de 6 meses foram "roubadas", enquanto estava hospitalizado. É provável que nem o venha a conseguir, apesar de o ter tentado! Certo é que enquanto tiver saúde irei continuar a trilhar o caminho que iniciei em 7 de Setembro de 2006. Entretanto, irei aos poucos, reeditar os textos e fotos mais relevantes e de interesse geral, nomeadamente os relativos à História de Viseu, edifícios, locais de interesse histórico, monumentos, etc.
Quem terá cometido esse atentado contra a minha liberdade de expressão? "Cherchez la femme!", e mais não digo...
Colocar tarjas e imagens afirmando - "Je Suis Charlie", como muitos fizeram, foi cómodo, fácil e barato!