EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141120

"FECHADO P/ MANUTENÇAO"


O "Funicular de Viseu" continua fechado para manutenção! O município informou através da sua página do "Facebook" no passado dia 11 (Terça-feira) que (...)" Infelizmente, durante os trabalhos em curso foi partida uma ferramenta especial que teve agora de ser encomendada. Sexta-feira deveremos ter o funicular a funcionar em pleno e, mais importante, em segurança. Obrigado pela compreensão e as nossas desculpas pelo incómodo."
A Sexta-feira era o dia 14 e decorridos este dias todos a "ferramenta especial" ainda não chegou... nos dias de hoje parece-me um acontecimento deveras estranho. Será que estava esgotada e teve de ser fabricada por encomenda? mesmo assim continua a ser estranho atendendo à novas tecnologias e aos serviços de entregas, porta a porta rápidos e a nível internacional se necessário. Aqui há gato... tanto mais que a mensagem do "Facebook" levou sumiço! mas a foto continua disponível [ver].