EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141120

Encontrei na Cava de Viriato

 Um trabalhador a cortar a vegetação existente no talude junto ao "Lago da Cava"

Saberá o homem que abandonou este pedaço de fio da mota-roçadora que o nylon demora 30 a 40 anos a decompor-se e deveria levá-lo consigo para colocar num Ecoponto?

 Aspecto do "Lago da Cava" com a água a submergir a lixeira

 Pormenor da lixeira que foi parcialmente limpa em Agosto na véspera duma visita guiada


A máquina de varrer do município deverá ter sido vista pela última vez na Cava de Viriato em Agosto. Gostaria de mostrar as imagens mas, ainda continuam embargadas [ver]. Quem teria sido o responsável pelo embargo? Estou a aguardar resposta da Google e a libertação das imagens.