EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140824

Benfica B vs Académico Viseu FC, 4-0


Fui dar uma espreitadela à pagina oficial da "Liga Portuguesa de Futebol" e fiquei surpreendido porque me disseram que o jogo entre o Benfica B e o sucedâneo do Clube Académico de Futebol (C.A.F - Académico de Viseu), o Académico de Viseu FC - ex-Grupo Desportivo de Farminhão, se realizaria hoje. Afinal a informação estava errada e o resultado 4-0, esse não foi surpreendente.
A ficha do jogo [ver] e o nome do treinador [ver] dos novos inquilinos do "Estádio do Fontelo" (Instalações desportivas, garagem, lavandaria e agora também Sede) [ligação].